Perdendo a Invencibilidade - Parte II

continuamos de onde paramos ontem :D Devido probleminhas técnicos [coisas de HTML que nao entendo porra nenhuma] as fontes ficaram um pouco diferentes...ok champs? :D

J2 diz:

com qual guria clod ?

Clod diz:

com a moreninha ...a mesma q conversei primeiro... nao falei com nenhuma outra la

J1 diz:

fiel!

ainda bem clod, sorte sua que ela ainda nao tinha ficado com ngm

Clod diz:

se ela gostou de mim...beijou mesmo

> J2 diz:

boquete ?

Clod diz:

boquete nao

> J2 diz:

ta

intaummmm

soh posso te dizer

MEUS PARABENS , AGORA VOCÊ EH UM HOMEM :D

J1 diz:

ela era séria j2, só tava alí pq tinha brigado com a família

Clod diz:

fui beijar a buceta dela... e ela ...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu nao deixou ninguem chegar ai

auheuaheau

J2 diz:

sim j1 , eu sei

Clod diz:

é verdade j1

fiz sexo mesmo

nem q seja pagando

> J2 diz:

mas po clod

uma coisa eh fazer loucuras

outra eh ser louco

tu naum eh loko d lamber pepeka na zona

Clod diz:

me disseram isso... nao faz duas coisas.... beijar na boca e chupar a buceta

é bom..ela peladinha...cinturinha fina....cheirosa..

se ela me ligar dizendo q ta em cachoeira..e talz...acho q vou la ver ela

> J2 diz:

OPA OPA clod

nao vai si apaixonar eim

Clod diz:

JA VIU ALGUMA VEZ A GURIA TE PEDIR O CELULAR ?

J1 diz:

nunca

Clod diz:

pois é

J1 diz:

pra mim elas nunca pedem

> J2 diz:

nunca me pediram clod

J1 diz:

só minha namorada pediu

> J2 diz:

soh depois d ta namorando

por favor eim, não vai se apaixonar clod

Clod diz:

sim eu sei

> J2 diz:

sexo eh bom ,mas tem outras q podem ti dar issu de graça

J1 diz:

eh, eu nao me apaixono pq nao pedem meu cel :/

Clod diz:

vou dizer pra ela....agora tem q ser de graça [Nota do blog: IUAHUIAHUAIHUAIHAUIUHAI]

> J2 diz:

mas dai tu ofende ela

Clod diz:

de graça tem q ser fora de la

> J2 diz:

sim

clod

tu ta criando encontros :O

ta bolando a proxima com a loka

cara

por favor

naum si apaixona

J1 diz:

tah mas clod

comeu só a pepeca?

ou rolou mais?

Clod diz:

elas dizem..."nao dou o cuzinho"

J1 diz:

quantas vc deu?

Clod diz:

ficamos pouco mais de 1 hora no quarto

duas

> J2 diz:

duas ?

intaum tu gozou rapidinhu

e ja endureceu denovo ?

dai demorou mais ?

Clod diz:

la no sofa eu ja tava de pau duro

aha

> J2 diz:

ah bom

J1 diz:

e ela gostou?

q q ela disse no fim?

Clod diz:

disse q gostou

J1 diz:

sim, mas falou q era melhor q os outros?

"aiii, foram os 7 melhores segundos da minha vida" [Nota do blog: IUAHUAIHAUIAHIUAHUAIHAUI]

nem isso?

Clod diz:

isso ela nao disse

> J2 diz:

hj tu acordou um HOMEM clod

cara

no dia do centenario do inter, teu timão do coração [Nota do blog: 4/4/2009]

:D

Clod diz:

fiquei feliz pela festa

> J2 diz:

e por ter perdido a virgindade , tu naum ficou feliz cara ?

eu to feliz por ti aki :D

Clod diz:

como disse gastei 140 ....mas aproveitei [Nota do blog: 10 de entrada + 30 do quarto + 100 da puta = 140,00 $.$]

mas eu ja tinha perdido a virgindade em 2001

isso q nao tomei ICE

J1 diz:

imagina

foi por isso q ela nao deixou tu lamber a pepeca

tah explicado

Clod diz:

alguem me disse isso tb

bom como eu disse antes....TINHA VARIAS GATAS LA

foi legal..

ambiente bom.. [Nota do blog: bem familiar xD]


E aqui termina esta grande saga do nosso querido e amado Clod, com certeza não será a ultima vez que ouviremos falar deste grande bocó cara. Esse cara tem historia. Isto foi uma conversa normal de MSN...se o final não agradou nao poso fazer nada...só buscarei mais inforções...diretamente com Clod xP

3 cocomentário[s]:

Janine Sombra disse...

Puuta merda, ri demais. HAUASHUASHUAHSUASHUA urinei.

Tati disse...

HSuHAUShuAHsuAHUShau xD Rii demais xD HUSahUSHUA

CaroL disse...

ASUHAUAHSUHSA

que divertido ein :x
AUSHUASHUASSA