Historias de puteiros

Depois de um belo sábado de folga, estamos de volta com nossa programação normal

Bom, hoje selecionei duas historias com o mesmo tema: Puteiro!

Por isso o post de hoje tera uma introdução [ui!] um pouco grande e isto pode machucar um pouco os olhos de vocês amigos leitores [hihi =x] !

Os puteiros existem desde a epóca da Familia Dinossauro e é uma das instituições mais sagradas da historia mundial, assim como: a Igreja Catolica, a Maçonaria, a Coca-Cola e os clubes de futebol.

Os puteiros são conhecidos por vários nomes: Zonas, Cabarés, Antros de Perdição, Escolas do Sexo, Casas da Mãe Joana, Casas da Luz Vermelha, Bordéis, entre outros.

Os puteiros foram os pilares para a formação de vários países e localidades tais como a Xexênia, República Tcheca e a Holanda. E aqui na América Latina dizem que os puteiros foram responsáveis pelas várias ditaduras que tivemos no século passado.

Paremos de ensebação e iremos direto ao ponto [G]:


Puteiro From Hell

Esta historia se passa com os mesmos Tr00 Metal Friends do post anterior.

Certa noite em uma boate nossos dois protagonistas dividiam um copo de cerveja quando um fala para o outro:

Tr00 Metal Friend 2: Que que tu tá quieto véio? Fala alguma coisa, tu sempre tem uma historia pra contar.

Tr00 Metal Friend 1: Bah meu, tava pensando no que eu fiz hoje.

Tr00 Metal Friend 2: O que cara? Me conta.

Tr00 Metal Friend 1: Hoje fui na zona e chupei uma pepeca ;9

Tr00 Metal Friend 2: FILHO DA PUTA!!!! E TOMANDO CEVA NO MESMO COPO QUE EU!!!!!

[POST PATROCINADO POR: Jontex - Não Passa Porra Nenhuma]

--------------------------

Perdendo a Invencibilidade

Esta historia como prova de veracidade conta os registro de uma conversa de MSN, para preservar os envolvidos e suas indentidades os nicks serão trocados. São eles Clod, J1 e J2.

J1 diz:

e ae clod

Clod diz:

blz

J1 diz:

comeu pepeca?

Clod diz:

entao fui na boate

quinta feira

10 horas da noite

eu e mais 3 amigos

10 pila pra entrar

J1 diz:

zona chique

Clod diz:

só tinha gata.... de umas 15 gurias...tinha só 2 gordas

> J2 diz:

a zona ?

ou boate

Clod diz:

é boate

> J2 diz:

hmm

Clod diz:

tem musica...escurinho

> J2 diz:

como q a genti chama ..

eh um ...

Clod diz:

cabaré?

> J2 diz:

naum

J1 diz:

sim, mas zona eh no silencio e na luz?

J2 diz:

tem um nome

p issu ae

J1 diz:

e boate eh escurinho?

Clod diz:

bordel?

J1 diz:

putero clod

> J2 diz:

ta , q seja

J1 diz:

e aí?

> J2 diz:

ta , foi la , beberam ?

J1 diz:

q q aconteceu

Clod diz:

entao

J1 diz:

pagou 10 pila e?

> J2 diz:

10 pila tinha oq ?

soh p entrar ?

Clod diz:

aha

> J2 diz:

naum ganhava nada ?

Clod diz:

o nome é "privê"

nesse dia nao ganha nada... mas tem dias q ganha uma cerveja de lata

3 gurias vieram falar com um amigo meu

2 gordas e uma morena gatinha

> J2 diz:

e ctg ?

todo de terno

vieram qntas ?

Clod diz:

comigo nenhuma

> J2 diz:

ta

continue :D

Clod diz:

e só eu fui la pra fazer sexo...

aí veiu a morena conversar comigo... disse q era da serra... tinha chegado ,ontem na cidade.

J2 diz:

elas sempre falam issu

Clod diz:

eles nao fizeram nada....só conversaram com algumas delas...

> J2 diz:

q chegaram " ontem "

huahuahua

Clod diz:

heuaheuaheau pois é....mas tinha sotaque

J1 diz:

sotaque da serra? (Nota do blog: Serra Gaúcha)

ehueheuhueh

Clod diz:

que nao tinha ficado com ninguem

> J2 diz:

sim

exatamente por issu q falam

ta. dai tu bateu um papo com a moreninha ?

Clod diz:

bati

J1 diz:

escolheu bem pelo menos clod

uma q nao tinha ficado com ng

Clod diz:

eu tomando cerveja e ela diz q "nao podem tomar cerveja"... só ice e wisky

ice custa 25 reais

> J2 diz:

dae tu comprou o que?

Clod diz:

nao comprei nada

J2 diz:

e ai ela saiu d perto ?

Clod diz:

nao

ela começou a me provocar...

disse q gostou de mim

q eu era bonito

J2 diz:

e ela era clod ?

Clod diz:

e ela era bonita... corpo bonito..tipo uns 1,65

sotaque da serra, dente bonito...cabelo liso, preto, olho verde

nao sei se ela mentiu o nome.. disse q se chama rosane

> J2 diz:

auhauha

elas sempre mentem tudo :D

fica tranquilo

Clod diz:

sera?

mas nao parecia puta

> J2 diz:

mas era

auhhuahuahua

tava la

naum ti apaixona clod!!!!!!

Clod diz:

disse q gostou de mim e talz....pedi um beijo na boca...

J2 diz:

mas eu acho j2

q pro clod ela foi verdadeira

J2 diz:

nesse caso , deve ter sido verdade

pq ela gostou do clod

naum iria mentir , si gostou dele

J1 diz:

sim, ainda beijou

pq eu vi no "uma linda mulher", a Julia Roberts só bjou o Richard Gere depois que se apaixonou por ele

Clod diz:

acho q gostou sabe pq?????????

J2 diz:

dxa eu adivinhar...ela pediu pra ti voltar?

Clod diz:

me pediu o numero do celular varias vezes

J2 diz:

parece filme clod :D

Clod diz:

estranho né

> J2 diz:

naum

ta tudo normal até agora

:D

J1 diz:

e o secho?

Clod diz:

na hora de sair dei meu cel pra ela...mas nao pedi o dela (Nota do Blog: Ui que mau!)
nao marquei dia...ela disse q se voltar vai me ligar...disse q vai voltar em 15 dias... mas nao sei se vai ligar

J1 diz:

poxa, ela nao te ligou no dia seguinte? ;~

Clod diz:

ta blz...fomos pro quarto

tiramos a roupa...coloquei a camisinha e pronto...mao naquilo e aquilo na mao

e ela me beijando ...com lingua mesmo

nao economizou beijo na boca



como este post fikou enorme...a continuação da historia da invencibilidade perdida de Clod nos será mostrada no próximo post...

Já peço antecipadamente que você, caro leitor,que nao leia caso não goste de coisas picantes :x

Será que "Rosane" ligará para Clod? Será que ele resolveu pegar o celular dela? Será que ele ainda tem o celular dela? Será que ele me passaria o celular dela? Isso só no próximo capitulo de... Perdendo a Invencibilidade!!!

4 cocomentário[s]:

Tati disse...

HsuAHUshAUhsuaHusaHUshuAHsuA pQp
Clooooooooooooo!! xD Tadinho igenuo xD HUSaHUShua

Anônimo disse...

Milo sua piranha do mato! eu queria saber o resto ahsiuhasiua tava me divertindo lendo x'D coitado da criatura :BB

Lara Rossato disse...

hahahahahahah

Rodrigo Diz:

:)
Bjoss ! amei o blog!

Janine Sombra disse...

Pobre Clod, iludido. HAUAHSU